terça-feira, 13 de julho de 2010

Semana com os Sobrinhos


Foi uma alegria a visita das crianças da familia (na verdade da parte da minha irmã)
que moram em Miame. Eles amam o Brasil e falam e escrevem fluentemente Ingles, Portugues e Espanhol. Então o problema de comunicação com o restante da família praticamente não existe, o que torna as férias muito mais divertidas.
Eles amaram Itú, com seus parques, cavalos, e muita coisa grande para se divertir.
Não estou encontrando as fotos das coisas grandes típicas da cidade de Itú. Mas pelo menos encontrei as do parque fazenda e as do Mall. Foi na semanda retrazada, e nos divertimos muito com eles!



Essas arvores com suas raízes e troncos são verdadeiras esculturas naturais. Elas foram cortadas no local onde foi construido o Shopping D.Pedro, considerado o maior da America Latina. As árvores foram polidas e enceradas e hoje decoram o shopping, e naturalmente outras foram replantadas na região para repor cada uma. As crianças amaram!


¯`•.¸¸.>

4 comentários:

Mari disse...

Uau fiquei impressionada com essas arvores, nunca vi nada igual. Essa regiao deve ser bem bonita, tao perto de sao paulo e a gente nao conhece! saudade de voces!
bjs

Mírian Mondon disse...

É verdade, essas arvores são belas, tirei a foto que mostrava a as raizes porque achei a postagem meio sobrecarregada, espero que no slideshow dê para ver bem.
beijos

Daniel Savio disse...

Aproveita bastante a familia =P

Fique com Deus, menina Mírian Mondon.
Um abraço.

Mírian Mondon disse...

Meu querido Daniel Savio,
Estou mesmo curtindo MUITO estar perto da familia!

abraços