terça-feira, 13 de julho de 2010

Chove lá fora



Lá fora está chovendo mas aqui dentro está quentinho =)
Aproveitando, a gripe a chuva e a boa companhia, Jean-Louis e eu escrevemos e conversamos.



Estou revirando minha caixa de fotos, cartões e revivendo as mais doces lembranças.
Nada melhor do que um dia de chuva para dar uma espiadinha naquele quarto...
É meu coração também tem um quarto com vista, como diz a canção, nesse cantinho especial estão algumas das minhas melhores lembranças, daquelas que olhamos com carinho, que apreciamos no momento, mas muito mais depois, com o passar do tempo...

¯`•.¸¸.>

6 comentários:

Anne-Marie disse...

"On ne peut jamais tourner une page de sa vie sans que s'y accroche une certaine nostalgie" citation Eve Belisle
Poètesse et romancière québécoise

Comme tu as déjà tourné beaucoup de pages ...(et oui la soixantaine se tapit a notre porte ) ...la nostalgie ne manque pas :)

bisous

Mari disse...

Ah que gostoso... sabe que fiquei pensando nisso, uma janela na alma, e faz bem olhar pra lá e ver uma boa paisagem.
Voce faz parte da minha boa paisagem.o tempo que passamos juntas me ajudou a ver a vida de um jeito mais leve, mais positivo.
Sinto falta das suas aulas, das nossas conversas, de ler poesia em frances, de sonhar que um dia ia para lá, e nunca fui :) a vida foi chegando de um outro jeito, me pegando por um outro lado que tambem valeu a pena. Li bastante o seu blog e deu muita saudade.
beijos, voce é muito especial pra mim.

Mírian Mondon disse...

Lindo pensamento de Belisle, é verdade que já virei muitas paginas,rs mas não vamos exagerar, 60 só daqui a 10 anos =) não estou com pressa não! Quero viver com mais calma e mais sabedoria do que tenho vivido até aqui e virar as paginas com doçura...

bisous miss you

Mírian Mondon disse...

Mari!!!!! que saudade, quanto tempo! Saudade da sua alegria e das nossas conversas super divertidas. Por onde tem andado? Mande noticias stp!

Daniel Savio disse...

Menina, mas não viva apenas na nostalgia, ok?

Fique com Deus, menina Mírian Mondon.
Um abraço.

Mírian Mondon disse...

Ok Daniel Savio, voce falou está falado! =)

abraços