segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Cartões 2009


Miriammmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que suadades de Você.
To passando pra te desejar em nome de toda a familia Henrique um feliz natal e um 2009 lindo. pra vocês e todos que estiverem ao seu lado.
Um especial abraço ao Jean Luis.
Au Revoir.



Cest tres gentil de te rappeler de nous en ces moments
No meilleurs souhaits pour toute la famille: Joyeux Noel e Bonne année
Pierre Chaumon



Linda amiga! Por onde andas?Um natal abençoado e 2009 cheio de paz!!!!!!!bjs!!!!!!!!
Wlacyra


Mirian,
Voce sabia que neste Natal eu me fantasiei de Papai Noel? Resolvi fazer uma surpresa, foi uma experiência gratificante, todos gostaram, receberam presentes, foi uma noite mágica! E sabe qual foi a surpresa no final? Coloquei aquele vídeo que vc postou no seu blog (The Holly and The Ivy) que emocionou a todos!
Espero receber mais notícias suas...
Desejo um ótimo Ano de 2009,a você, Jean-Louis e Ana!
Marcelo Campero



FELIZ NATAL! 2008 foi um ano de virada para nossas vidas e o mais importante estamos sempre amigas, voce eh importante pra mim e para minha vida, sempre em minhas lembranças e mais aventuras para contarmos em 2009, obrigada por ser minha expectadora, sempre torcendo pela minha vida e sempre movendo a mao de Deus com suas oraçoes.
Jocelin

Nenhum comentário: