segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Privilégio



Tenho aprendido a confiar em Deus em um nível até então desconhecido para mim! Confiar como uma criança, sem angustias, idas e vindas! Quando olho para atras e vejo o quanto Deus já fez por mim, quantas vezes já me livrou do mal, quantas vezes me perdoou e amou fica facil confiar.

Hoje estou feliz porque posso ver o sol atraves da janela (estamos no cantinho da traduçao trabalhando :) e os passaros em volta dos alimentadores!

Da cozinha vem um suave perfume de maça com canela e avelã que Jean-Louis preparou para a sobremesa.

Eu penso no amor de Deus, na familia maravilhosa que Ele me deu, nos amigos tão especias! Sorrio pensando em como sou privilegiada e... volto a traduzir :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, como estás?
Sabes, vi todo o seu blog e tenho que confessar que meus olhos estão cheios de lágrimas ao ver o que o Senhor pode fazer com uma querida filha sua!
Tudo me pareceria vazio e ilusão se não estivesse o maior dos bens: Ele te deu um homem que te ama, cuida de voce e ama ao Senhor!
Que lindas imagens tens no blog e que cuidado de detalhar tudo; parabéns!