terça-feira, 5 de agosto de 2008

O prazer de ler



Outra das minhas alegrias aqui é que posso ter revistas for free, sem pagar nenhum centavo e livros, por 25 centavos! Isso para quem só podera trabalhar depois que o work permit chegar, é o céu! Sobretudo as revistas porque as vezes eles trazem coleçoes inteiras de boas revistas! Os frequentadores da biblioteca doam! E voce faz o pagamento (dos 25c) numa especie de cofre. O que eles chamam de pagamento de honra. Eles acreditam em voce e pronto!

O mais interessante é que em Sao Paulo, eu fazia a mesma coisa, eu levava as minhas revistas para o hall do prédio e deixava lá, por fim os outros moradores começaram a fazer o mesmo, e no final tinhamos um bom sistema de trocas e eu nem comprava mais revistas! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

olá miriam,

parabens pela sua felicidade; é contagiante.
É uma alegria ver toda sua felicidade, e a maneira como voce relata seus dias na sua nova vida.
obrigada.
beijos

Anônimo disse...

Mírian, que alegria temos sentido a cada dia vendo as suas fotos. Muito obrigado por nos agraçiar com estas fotos. Beijos pra voces!

Anônimo disse...

Mírian, felicidades a você e a Jean-Louis!!! Observo que vocês estão muito felizes e isso me deixa feliz também porque vocês merecem... Estou gostando muito das fotos.. o lugar onde vcs vivem é bem do jeito que eu gosto!
Ah! Passei no Nível 1 daquele exame de Finanças, o CFA! Estou muito contente... Pensei que não conseguiria. Beijos! Stay in touch