terça-feira, 8 de julho de 2008

Despedidas



Quando virei a curva da entrada para a sala de embarque estava deixando meus amores e minha terra para tras... dando um passo para o conhecido e desconhecido ao mesmo tempo... um passo de fé, um passo de amor, um passo de ousadia!

Começar de novo, apoiada em Deus como sempre foi, mas dessa vez com um companheiro na aventura :)



Bye bye Brasil, a ultima ficha caiu! :)



No aeroporto



Momentos de apoio e muito amor por parte da minha familia! A alegria da Ana das minhas irmãs e minha mãe me ajudando nos preparativos finais, me filmando e fotografando, vestida de noiva era comovente :))



No carro, indo para o aeroporto!(Marta e Ana)



Quanta alegria nesses dias preparando a partida, que alegria e que bencao ter uma familia como essa!

Minha mãezinha querida! Quando penso nos ultimos dias no Brasil meu coraçao se enche de gratidão pela familia, pelos amigos e por meus alunos!
A correria inacreditavel, a ajuda fantastica da minha familia!



Andrea e Juba estavam em todas!
Essa foi a despedida dos amigos e eles marcaram presença!



Que alegria rever Mauricio,Gilberto e Rossana, Beto e Katia,Almir, Regina, Denise e D.Iara e poder dar um abraço antes de partir!







A despedida dos alunos particulares da imigraçao foi muito especial, voces são uma alegria! Pena que nao tiramos fotos da despedida dos outros alunos que foi uma festa surpresa e ninguem lembrou de tirar fotos! Mas o carinho de voces esta `fotografado`na minha memória!

6 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, que saudades...como estão as coisas, você, Jean-Louise..muita correria ainda?acho que sim né

poxa...manda um mail ...

Anônimo disse...

Oi Miriam!
Gostariamos muito de ter ido lá na sua despedida, realmente senti muito, mas me contento em saber que está bem e feliz.Obrigado pelos parabéns e até breve!

Anônimo disse...

Mi
Como está esse coração enorme heim ????? Contagem regressiva ? Estou mto feliz por vc
Te adoro viu
beijo gde

Anônimo disse...

Querida!!! Não foi possível estar em sua despedida...Mas saiba que a sua felicidade me inspira e que estarei torcendo pela sua nova vida! bjos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Wlacyra

arlete disse...

miriam bom conhecer sua mama mesmo q seja assim por foto ...ela parece uma alegria ... vces se parecem ..bjão e parebens pela ousadia lembrei da frase seguinte q outroira ouvi em uma palestra
" quem não arrisca não petisca"
mais bjim