terça-feira, 15 de julho de 2008

Celestine



Essa é a Celestine! A tartaruguinha que encontramos no meio da estrada quando estavamos voltando do chalé. Fiquei encantada e Jean-Louis me deixou trazer! Eu tinha receio que um carro pudesse atropelar a pequena :)
Mas acontece que não pensei numa coisa, ela havia sido criada na natureza, e ela ficou muito assustada com a nossa cozinha, ela corria para todo lado, acredita? Nunca tinha visto uma tartaruga correr! Ai que pena que me deu. No mesmo dia soltamos a Celestine no bosque atras da nossa casa.

Aprendi a lição, salvar bichinhos sim, trazer para casa, não!

Esse post é dedicado a Julia minha aluninha de Frances, que esta preocupada em vir para o Canada sem sua tartaruga. A sua é diferente Ju, pois foi criada em casa. Mas queria te dizer que aqui encontramos tartarugas até na rua! :)
beijos e muita saudade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Miriam, que bom falar com você novamente.
Sim já li os seus recados e já mostrei para Julia o post que você dedicou a ela que por sinal ficou super feliz.
Quanto ao curso não posso reclamar pois ninguém será igual a você, más estamos gostando sim, ele diferente, muito parisiense, más tem um estilo bacana e dinamico de trabalhar.
A Rose ficou muito triste por ficar orfã sua, e uma noite ao falar de você até chorou.
Já estamos com toda a documentação pronta para enviar e no máximo esta semana estará lá.
Ficamos maravilhados com o lugar onde você mora, é realmente a realização de um grande conto de fadas (sonho) que se tornou real, Parabéns.
Você sempre será lembrada entre nós como jamais ninguém foi, sempre com muito carinho.
Desculpe a minha demora em responder, mas ainda estou esperando a Julia escrever a resposta que ela quer dar pra você sobre o post (ela está escrevendo num caderninho) para eu passar a limpo pra você em resposta.