terça-feira, 15 de julho de 2008

Voltando para casa!

A viagem de volta foi maravilhosa, a paisagem de tirar o folego!



Em cada curva uma surpresa,as Blue Ridge Mountains com seus tons de azul já haviam me encantado antes, mas ve-las pessoalmente me emocionou pela beleza e paz que elas inspiram!





Bom lugar para caminhadas



Belissima mansão antiga, aberta ao publico com uma exposiçao de artesanato da região no interior



Aqui paramos para pegar agua para Celestine (durante a viagem nos a chamamos de Cristine, Constantine, Francine, Severine, Amandine, Fedentine, e outros, mas chegou em casa com o nome de Celestine e permanece assim nas nossas lembrancas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mirian, C´est trés bon te voir tres heurese!!!! Felicitaciones. Je t´adore!!!

Anônimo disse...

Míran, que alegria receber mensagem sua!!! também tenho muitas saudades de nossas conversas, tenho sentido muita falta, ainda não consegui nenhum prof. de francês para substituí-la...sobre o processo de imigração, o Ro&Fe me disseram que voltaram a chamar para entrevista, mas mandei mais uma mensagem pro escritório do Québec e me retornaram dizendo pra continuar aguardando... abraços!

Anônimo disse...

Mirian, que linda sua estória,.. me emocionei aqui com tanto carinho e amor.... Fiquem com Deus.. beijos

Anônimo disse...

Oi Mirian,
Fiquei muito feliz, muito feliz, radiante por voce, fiquei feliz em saber que deu tudo certo, e que essa fase instavel tambem passou para voce, essa fase gostosa de arrumar malas tambem esta chegando para voce, logo sera sua vez de contar os dias para sua viagem, Deus te abençoe muito amiga hoje e sempre!
Então, a consul é a mesma sim, ela foi ótima comigo tambem, desde o primeiro "bom dia" vc já se desmancha,ela é simpática, divertida, rimos o tempo todo, nem parecia uma entrevista, e eu palhaça como sou, foi hilariante, sai rindo de lá porque foi muito gostosa a entrevista, foi uma moça loura, não mto jovem, magra, tenho certeza que foi a mesma, ela não foi ruim comigo, ela tambem me fez sentir super a vontade, só fiquei alerta o tempo todo, (minha maneira particular de lidar com algumas situações) ela é uma profissional por mais que seja simpatica, eu fico muito atenta a cada detalhe e ela tem muitas pegadinhas sutis, e eu percebi todas elas, deixando claro que "não sou neurotica", hahaha,