domingo, 23 de dezembro de 2007

Retrospectiva

FELIZ 2008!

Todo final de ano é natural fazermos uma retrospectiva, avaliarmos nosso ano de acordo com o que nos propusemos. É natural pensarmos em novas metas e na reformularmos estratégias para os projetos em andamento. Enfim repensarmos a vida. Isso é típico dos ciclos da vida, e acho importante termos esses períodos definidos para construirmos seja lá o que quizermos construir. E vem essa sensação de recomeço que é saudável e agradável, ou nos cansaríamos demasiadamente. Esse foi um ano proveitoso? Contribuí para a felicidade de alguém em 2007? Eu espero que sim. Um dos meus maiores alvos desse ano era mostrar mais o meu amor as pessoas que são importantes para mim. Nesse ano eu corri menos do que no ano passado (ainda não cheguei ao ponto ideal mas dei bons passos) me dediquei mais a minha filha, ao homem que amo e aos mais próximos de mim. Mas sei que ainda preciso melhorar muito! Mas estou feliz por ter começado.

O grande acontecimento desse ano foi conhecer Jean-Louis, um homem incomum, que ama a Deus acima de todas as coisas, inteligente e sensível, forte e terno, como sempre sonhei. Ficamos noivos em Julho e nesse ano que passou eu recebi dele mais amor do que jamais recebi de qualquer parceiro em toda a minha vida! Para dizer a verdade essa é a primeira vez que realmente tenho um parceiro!


Tenho amigas mais que especiais, algumas me acompanham por muitos anos e com as quais aprendi as mais preciosas lições. Amigas leais e que valem mais que ouro! Uma das alegrias desse ano foi rever Caroline Zinni, passamos uma semana no Guarujá, e foi muito especial. Compartilhar meu novo amor com Anne Marie foi uma grande alegria. Ela vibrava quase tanto como eu! Neiva que é uma companheira fiel e sempre presente. Luci foi minha companheira de oração esse ano e participou de perto também da minha história de amor!



Minha filha que é um grande presente de Deus na minha vida nesse ano me deu várias alegrias, tornando-se mais cúmplice, me apoiando nas minhas decisões e até me dando conselhos muito legais! Ana assumiu mais a vida dela, até porque o fato de eu estar envolvida num relacionamento importante fez com que eu a deixasse respirar :)





Minhas irmãs foram coadjuvantes da minha alegria, me encorajando, aconselhando, me acompanhando nas minhas alegrias e tristezas. Me ajudando com meus preparativos de formas que nem sequer sonhei!



Meus alunos foram uma alegria a parte, com insights preciosos conselhos e um apoio impressionante em vários momentos especiais desse ano.



Minha mãe foi mais uma vez um grande exemplo para nós, de fé, de coragem de alegria!

São muitas as razões para agradecer a Deus que me deu um dos melhores anos de toda a minha vida! Repleto de pequenas e grandes alegrias! Quando eu penso nesse ano meu coração se enche de gratidão, mesmo que ele não tenha sido fácil o tempo inteiro, sem dúvida foi um ano de bençãos!













Nenhum comentário: