sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fotógrafa cega faz fotos encantadoras!


Hoje fiquei inspirada com o exemplo dessa mulher. A americana Amy Hildebrand, nasceu cega por causa do albinismo, e mais tarde passou por cirurgias o que lhe permite hoje ver sombras apenas. Mesmo assim ela formou-se em artes visuais e faz belas fotos que encantam o mundo!


Conheça o blog de Amy With Little Sound onde ela se propos o desafio de fazer mil fotos em mil dias! Já está no dia 933 !!!


Para conhecer seu blog clique AQUI


Quero homenagear, o talento, a visão destemida desse mulher que não se deixa abater!


Nossos olhos vêem o que os dela apenas pressentem!

¯`•.¸¸.>

11 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Feliz Páscoa Mirian.

beijooo.

Mírian Mondon disse...

Obrigada pelos votos Ana!

Beijos

Anônimo disse...

As pessoas deviam parar de postar tanta bobagem inutil e fazer mais postagens como essa que promovam algo do bem, que mostre gente que vale a pena conhecer e imitar.
muito bom!

Mírian Mondon disse...

Obrigada Anonimo, algumas pessoas têm o dom de inspirar com suas vidas, é o caso de Amy Hildebrand!

Abraços

Sandra Gregory disse...

Mirian, Amei as fotos!!!..a unica coisa a se dizer é que sensibilidade não precisa de visão...eh apenas o sentir e isso elas fizeram com louvor!!

Abraços
Sandra

Mírian Mondon disse...

Olá Sandra,
É verdade, voce resumiu bem. O que me encanta na Amy é que ela não se deixou abater por sua limitação. Isso encoraja muito!

Essa névoa nas fotos tem tudo a ver com a realidade dela, on angulos incomuns e as vezes até cortados. Lindo!

Abraços e estamos aqui na torcida pelo sucesso de seu processo!

Sonhos melodias disse...

Oi Mírian que bela postagem realmente! A superação de algumas pessoas nos surpreendem e serve de estímulo e lição para que nós, possamos nos espelhar e superar nossas próprias dificuldades da vida. Querida desejo uma Páscoa maravilhosa pra você e sua família.
Bjs

Mírian Mondon disse...

Obrigada Roseli,
É verdade Ro, as vezes encontramos pessoas que nos fazem ver de repente o quanto somos afortunados e o quanto não temos motivos para desanimar. A força dessas pessoas é uma lição para nós!

Também desejo uma ótima pascoa para voce e os que voce ama!

beijos

Anne-Marie disse...

oui c'est touchant cette histoire ...ce qui est surprenant, c'est qu'elle a choisi un art ou ses capacités ne sont pas en adéquation avec cet art et pourtant ...le résultat est là ...

gros bisous

Mírian Mondon disse...

É verdade Anne Marie! Me perguntei porque será que ela ama a fotografia... se ela não pode apreciar a própria arte. Talvez pela possibilidade de registrar momentos únicos. Depois acordei para o fato de que não existe uma única maneira de apreciar a fotografia, não precisa ser sempre com os olhos. As pessoas podem descrever para ela não apenas o que ela capturou com sua camera, mas também o que elas sentem com aquela foto! Nunca havia pensado nisso antes. Sem falar no fato de que ela pode pressentir a beleza de certos momentos...
Tive a certeza de que assim é! Vou perguntar para ela =)

bisous saudade!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mi, que linda postagem. Amy, tinha a amplidao mesmo sem poder ver e nós que achamos que vemos, nao vemos ampliado.

Linda atua mae. Que história de vida linda.

Sim, o Brasil tem lugares que sao verdadeiros paraíso. Nao sei porque as pessoas vivem em gaiolas em grandes cidades achando que podem ganhar rios de dinheiro. Elas estao perdendo rios de vida...

Bjao