segunda-feira, 26 de março de 2012

Decoração Boas ideias



Essa cabeceira é um sonho e um dia vou fazer, quando Ana tiver o apartamento dela, vou dar a minha atual cabeceira para ela e farei essa que amei!



Essa varanda também é um sonho, mas depende de alguns fatores para acontecer, mas sonhar não faz mal a ninguém e ainda corremos o risco de poder realiza-lo algum dia



Essa do gatinho é genial, no meu caso seria hiper útil, porque é exatamente isso que a gatinha da Ana faz quando estamos trabalhando! rs



Essa festa no banheiro é divertida e o efeito é muito bonito. Funciona bem como parte da festa!

¯`•.¸¸.>

14 comentários:

Anne-Marie disse...

j'adopte les 3 1eres idées ...pour le chat j'ajoute un coussin :)
bisous

Mírian Mondon disse...

J´ai beaucoup aimée l´idée du coussin! rs

bisous

Giuliana Mendenhall disse...

Muito lindo, Mirian! Obrigada por postar.

Via Facebook

Mírian Mondon disse...

Giuliana, sou eu quem deve agradecer a visita e o carinho, fico feliz que tenha gostado. beijos para os tres!

há 9 horas · Curtir
Via Facebook

Mírian Mondon disse...

Giuliana, sou eu quem deve agradecer a visita e o carinho, fico feliz que tenha gostado. beijos para os tres!

há 9 horas · Curtir
Via Facebook

Sandra Reges disse...

Fiquei encantada com o seu blog...maravilhoso. Bjss

há 11 horas · Curtir
Via Facebook

Mírian Mondon disse...

Sandrinha, que bom que gostou, fico mesmo feliz que os amigos apreciem porque é para voces mesmos que eu faço! beijos

Via Facebook

Glaura Botelho disse...

Amei o seu blog...muito coisa linda de ler e ver. Parabéns! Bjos

há 5 horas · Curtir
Via Facebook

Mírian Mondon disse...

Ah Glaura fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita! bjs

Via Facebook

Sonhos melodias disse...

Ideias lindas e práticas. Adorei a cabeceira também.
Bjs

Ester disse...

Tudo lindo por aqui, como de costume!

Roubei o gatinho, claro!!!

Bjs!

(uma sugestão: tire as letras de confirmação, tenho certeza que muitas pessoas entram aqui e não escrevem por causa delas, é chato mesmo..)

Mírian Mondon disse...

Oi Ro,
Essa cabeceira é mesmo tudo de bom, um dia eu faço, rs

beijos

Mírian Mondon disse...

Ah Esterzinha, minha flor, que bom que gostou, faço com carinho para os amigos e para voces!
O gatinho é uma graça ne? rs

Agora me explica como é que se tira as letras de confirmação, nem sabia que era possivel. Vou dar uma pesquisada no blog para ver.

beijos

Mírian Mondon disse...

Ester,
Encontrei o lugar de anular as letras de confirmação e já retirei, obrigada pela dica!

beijos