quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É toda contradição aparente?


Existe um momento de querer se reconstruir, e é quando mais preciso da minha integridade, de me lembrar quem eu sou.

Existe um momento de querer recomeçar, e é quando percebo que sou quem sou,
já está tudo lá.

Existe um momento de deixar desabar, e é aí que vejo que o alicerce está lá
bem firme em seu lugar.

Existe um momento inevitavel de questionar começo, meio e fim, é quando percebo
do cuidado que preciso para corrigir os erros sem me desmantelar.

Existe um momento para por tudo no lugar sem desatinar...

¯`•.¸¸.>

14 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

E esse momento é agora...

Saudades daqui Miriam.

beijooo.

Mirian Mondon disse...

Tambem sinto saudades da interação com voces,felizmente esse é um tempo tambem de descansar um pouco da correria!

beijos

Anne-Marie disse...

c'est un état d'âme ambiguë bien décrit

Se re-metre en question sans s'écrouler, c'est l'avantage de ceux qui ont eté/sont aimés et qui ont confiance en eux

bisous
nb je vois que tu as plus de temps maintenant :)

Jean-Louis disse...

Un beau matin de printemps sur une plage tranquille, un père a une conversation avec sa petite fille. Ma chérie, peux-tu retirer ton collier de coquillages de ton cou et me le donner. La petite répond d´une voix triste: mais Papa tu sais bien combien de temps cela m´a pris pour collectionner ces petites merveilles de la mer, et avec quel amour j´ai confectionné ce beau collier qui est mon plus beau trésor. Comment peux-tu me demander de m´en défaire? Est-ce que tu me fais confiance? Sais -tu que je t´aime? Oui, bien sûr répondit la petite fille. Et d´un geste hésitant, elle retira lentement le collier de son cou. Afin de prendre le collier, le père montra ses mains qui jusqu´alors étaient cachées derrière son dos. A sa grande surprise et toute émerveillée, des larmes de joie et de reconnaissance aux yeux, la petite fille sentit les tendres mains de son père placer autour de son cou un collier de perles magnifiques.

Zélia Guardiano disse...

Maravilha, Mirian!
Identifiquei-me sobremaneira com o importante texto!
Tudo na sua hora, no seu tempo...

Sentia muita saudade...
Estou feliz por tr vindo aqui!
Beijinhos carinhosos, querida!

Mirian Mondon disse...

Amne Marie, Oui c´est vrai, être sans emploi ça me donne un peux plus de temps libre rs

Mirian Mondon disse...

Tres belle histoire cheri, ça m´a fait du bien de la relire et je veux la garder dans mon coeur.

Mirian Mondon disse...

Zelia menina, tambem fico feliz em ter voce por aqui. Estou matando saudades!

beijos

Arlete disse...

amei a foto inda mais a escrita
tô bem neste estado momento

bjão saudoso

Mirian disse...

oi Arlete, saudade de voce. Como vai Benjamin? Deve estar um mocinho não? =)

anne-marie tran disse...

Mais pourquoi tu changes de nom ? j'aimais bien l'idée d'un café ..en plus je ne te cache pas que j'étais déroutée par les nouveaux noms que tu nous proposes ...je ne vois pas le lien avec ton blog a moins que ce soit intime alors je me tais :)
bises

Arlete disse...

Sim .Precisa ver , suas oraçoes sao bem originais e suas descobertas me fazer redescobrir my dear Ben

Mírian Mondon disse...

Anne Marie, estou levando seu comentario para o post sobre o nome do blog. rs

bjs
Mirian

Mírian Mondon disse...

Ah que graça Arlete, ele sem duvida deve ser tao criativo quanto voce!
bjs

Mirian