terça-feira, 13 de julho de 2010

Pipoca e Vitamina C



Essa foi uma semana de gripe familiar, meu marido, minha filha e eu claro, os tres de molho com gripe! Agasalhados e debaixo dos cobertores!

Mesmo assim foi um ótimo final de semana, fizemos o que mais gostamos de fazer, passar tempo juntos. Alugamos 4 filmes e tivemos nossa sessão pipoca + vitamina C, rs

Outra doçura desse final de semana foi Marta minha irma, vir trazer um delicioso almoço para nós, com frutas, yogurte e um xarope natural! Que graça!

Colocamos a conversa em dia e é claro teve a final da copa com direito a vuvuzela tocada com descrição em consideração aos vizinhos e porque estavamos os tres sem forças, haha

Gostamos muito do final dessa copa, de fato os melhores times foram para a final. Merecidissima vitoria da Espanha. A Holanda desapontou pelo anti futebol que jogou, como diz minha filha a violencia é a arma dos fracos! Vibramos pela Espanha pelo bom futebol confirmando uma tendencia de jogo que vale a pena, gostamos da valentia do Uruguai, e da bola de ouro para o nosso jogador favorito nessa copa, Diego Forlán! Bravo!

Agora vamos lá, a vida retoma seu ritmo, mesmo que lentamente. Jean Louis foi ao correio postar duas traduções e me deixou em casa para me poupar, aproveitei para enviar os primeiros curriculos depois que chegamos aqui.


¯`•.¸¸.>

5 comentários:

Jean-Louis disse...

Fazia tempo que eu não fazia um programa com minha familia onde todos apreciavam e podiam falar e se emocionar com liberdade. Foram momentos especiais juntos e sem interrupçoes! Raro... abaixo a vuvuzela!

Jean-Louis disse...

Descobri uma faceta da personalidade da minha esposa que eu não conhecia, o quanto ela gosta de futebol ou pelo menos de copa do mundo! Fiquei surpreso e gostei, nos divertimos muito!

Mírian Mondon disse...

Haha, por essa voce não esperava heim? Que voce teria uma companheira de sofá para ver o mundial! =)

Daniel Savio disse...

Ai, ai, trate de se cuidar menina...

Fique com Deus, menina Mírian Mondon.
Um abraço.

Mírian Mondon disse...

Ai Daniel, não estou mais aguentando essa gripe, essa me pegou de jeito viu!

abraços