sábado, 15 de maio de 2010

Virada Cultural



Começa hoje 16 e vai até amanahã à noite 17.Esse é o final de semana mais cultural do ano na cidade de São Paulo!

Atrações confirmadas: artistas como Céu, Zélia Duncan, Toquinho, Titãs, Arlindo Cruz, Arrigo Barnabé, Pitty e Mallu Magalhães (esta em um palco dedicado à música independente), entre outros. Na Praça da Luz, a Orquestra Sinfônica de São Paulo vai se apresentar na Virada pela primeira vez ao lado da São Paulo Cia de Dança, enquanto a Orquestra Sinfônica Municipal executa o espetáculo "Carmina Burana". Em homemagem ao centenário de Adoniran Barbosa, dez vagões da CPTM foram customizados para o projeto "Trem das Onze", com objetos e informaçoes a respeito do compositor que é a cara de São Paulo.

info de Weber Pena


Os músicos cubanos Barbarito Torres e Ignacio Mazacote,famosos pelo filme "Buena Vista Social Club" abriram a sexta edição da Virada Cultural de Sao Paulo. Esse ano a Virada terá mais de 1000 atrações nacionais e internacionais, fazendo ferver a capital cultural do país!

Confira a programação completa AQUI



Titãs, os veteranos do rock fecham a Virada Cultural 2010 que segundo organizadores contou com a presença de 4 milhões de pessoas!

Sem dúvida as 24 horas mais eletrizantes de São Paulo!

¯`•.¸¸.>

12 comentários:

Jean-Louis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean-Louis disse...

Chere Mirian,
Que puis-je ajouter a la beaute harmonieuse et eclectique, souriante de ton blog... un cafe savamment meuble de contrastes bien choisis ou chacun trouve son plaisir selon ses propres gouts. On y trouve de tout pour tous, mais surtout une ambiance de reve, qui encourage la decouverte, la curiosite, le partage. Un endroit illumine de couleurs vives, qui nous invite a te suivre pour de nouvelles surprises...photographiques, culinaires, artistiques, poetiques, musicales... un cafe chaud qui berce sans endormir, qui anime sans agiter, qui enseigne sans dicter, qui vise a l'excellence sans etre pretencieux... temoin de la richesse genereuse de ton ceur ouvert sur un monde a la recherche d'un espace authentique, accueillant, ou l'ame se sent reconfortee, ou l'amour et la paix regnent...
Merci Mirian, quelle chance j'ai d'etre mariee a la patronne du cafe...Jean-Louis

Mírian Mondon disse...

Uau cheri, se eu pudesse escrever com a metade do charme e da poesia que voce escreve esse blog seria uma obra de arte e nao um blog!
Merci bcp!

Dalva disse...

Olá, querida!

Hoje vim matar as saudades...

Peço desculpas pela ausência durante a semana, mas os dias têm sido muito corridos. Sinto falta de poder passar pelos blogs amigos e ler as postagens diárias e manter o este contato e interatividade tão gratificantes que a blogosfera nos proporciona...

Desejo a você uma semana cheia de paz!

Com o meu carinho.

Mírian Mondon disse...

Oi Dalva, sabe que entendo perfeitamente né? Porque tambem nao tenho mais tanto tempo como quando estava nos USA. Mas tambem sinto falta de voces.

Otima semana para voce tambem!
beijos

Manifesto Interno disse...

A obra de arte completa é a união de vcs dois, Jean-Louis e Mírian,
é muito inspirador olhar a vida de vocês e se espelhar.

Beijos aos dois!

Ester
.~.~.

Daniel Savio disse...

A virada cultural tem umas programações maneiras...

Mas por que tem apagado alguns posts daqui (tipo a canção do Ratatouille)?

Fique com Deus, menina Mírian Mondon.
Um abraço.

Mírian Mondon disse...

Ester querida, voce me encoraja sempre, nada como uma palavra amiga num dia frio e a gente com gripe! =)

beijos

Mírian Mondon disse...

Oi Daniel Savio! Como assim que a cançao do Ratatouille sumiu?? Vou ver isso já já!

bjs

Mírian Mondon disse...

Daniel Savio, para achar Festin, a musica de Ratatouille, basta clicaar na barra lateral o categoria musica, e voce encontrará a cançao traduzida e o video para treinar! =)

um abraço

Anônimo disse...

esse blog é show de bola, passei horas aqui como se tivesse lendo uma revista de qualidade,muito bom,parabens!
Leslie

Mírian Mondon disse...

Obrigada Leslie! Esse blog andou meio abandonado ultimamente e por isso perdi leitores queridos o que sinto muito, porque sinceramente falando a graça desse blog é a interação que existia aqui, o resto pode ser encontrado facilmente em outros lugares. Mas agradeço o carinho!