sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados!



Dia dos namorados com flores do jardim e esse lindo post escrito por meu marido que na verdade faz cada dia ser especial!

Eu mesmo não poderia ter escrito esse 'obrigada' aos amigos e leitores de uma forma tão bela!


¯`•.¸¸.>

Sendo marido da Mirian, minha posição é privilegiada. Os leitores desse blog vêem apenas o resultado final de um post, mas quanto a mim posso admirar a sua criação e montagem em prosa, verso, fotografia e acompanhamento musical.

O que eu testemunho por tras das cenas é uma verdadeira artista imprimindo no que faz seu amor pelo ser humano, pela cultura, arte, literatura, musica, oferecendo a todos essa bela mistura, numa experiencia inesquecível.

Alguns artistas têm a tendência de viver em seus próprios mundos, mas não Mirian. Consciente da complexidade da vida moderna, ela mantem-se antenada às ultimas tendencias e noticias, e tem o prazer de compartilhar com voces.

Realmente as postagens dela são trabalhos de amor, visto que ela passa horas pesquisando, escrevendo e refinando seus posts até a apresentação final que sempre é um prazer para os olhos e para o coração de todos os seus alunos, amigos e leitores.

Ela prepara seu trabalho com a excelência de um artesão. E o mais admiravel é que a única recompensa que ela tem é saber que a milhares de kilometros, do outro lado do oceano, alguém será enriquecido e tocado por seus lindos textos!

Obrigado a todos voces que apreciam Mirian e seu trabalho, e que respondem com seus comentários tão encorajadores!

Jean-Louis Mondon


¯`•.¸¸.>


As Mirian’s husband I am in a privileged position. Bloggers only see her finished post and can enjoy its beautifully and carefully crafted montage of prose, poetry, photography and musical accompaniment.

What I witness behind the scenes is a true artist at work who brings dedication, her love of humankind, nature, culture and literature, art and music blending them to bring together people from all around the world an unforgettable experience.

Some artists have a tendency to live in their own world; not so with Mirian. Aware of the complexities of modern life, she keeps abreast of the latest trends and world news, shares them with you along with her witty or heartfelt comments.

Truly her posts are works of love as she spends countless hours researching, writing and refining them to offer you the final product which is a delight to the eyes, the ears and the heart of all her students, friends and followers.

Like any artisan or craftsman, she brings a level of excellence to everything she does. What is even more commendable is that the only reward for her work is to know that thousands of miles away across an ocean, somebody’s life has been enriched and touched by her delightful blogs.

Thank you to all of you who appreciate Mirian, her work and respond with such encouraging comments.

Jean-Louis Mondon

Esse selo vai para os amigos e seguidores desse blog com carinho!


¯`•.¸¸.>
¯`•.¸¸.>

47 comentários:

Letícia Alves disse...

Mírian,
Que linda homenagem!
Seu marido tem toda razão, desde que descobri seu espaço me encanto diariamente com suas postagens.
A escolha das fotos e tudo mais!
Parabéns e felicidades ao casal.
Beijos Tempestuosos!

Mírian Mondon disse...

Obrigada Letticia por suas palavras gentis!
Desejo um otimo final de semana.

Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma linda homenagem Mirian.

Feliz Dia dos Namorados.

Fim de semana de muitas bençãos pra vc e aos seus.

beijooo.

Mírian Mondon disse...

Obrigada Ana,
Para voce tambem, que seu final de semana seja excelente!

Beijos

Zisco disse...

Feliz dia dos namorados para vcs, eu adicionei o Jean Louis tb no facebook, o cara tb é fera, me sentiria honrado em ser seu amigo.

Passei tb para recomendar o blog de duas amigas muito competentes, é o Tear De sentidos, da Janaina Brum e da Teresinha Brandão.

http;//teardesentidos.blogspot.com

Mírian Mondon disse...

Obrigada Zisco!
Li seu comentario para Jean-Louis e ele disse que a honra é dele em ser seu amigo!

Vou visitar sim os blogs das suas amigas e queria que me mandasse de novo o outro blog que havia me indicado antes,se nao me engano era de alguem de sua familia, nao estou encontrando mais o link. Desculpe essa falha!

Abraços e otimo final de semana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Que lindo Mirian,já estou levando e postarei no blog presente, te espero lá.

beijooo.

Mírian Mondon disse...

Bom que voce tenha gostado Ana!
Depois vou lá!

Coisas que eu conto disse...

Poxa!! Que legal!
Que bom saber q ele te apóia, Mírian..
Maravilha!!
Um abraço aos dois!

Gil :)

Zisco disse...

Oi Mirian,

legal saber que o Jean Louis tb gostou da ideia.

O Blog delas é bem legal e tem muito a ver com vc, elas são craques da língua tb.

O outro blog acho que era o que estou montando para os 100 anos de minha avó, ele está meio parado, quase ninguém da família se animou.

http://nona100anos.blogspot.com

ou ainda

http://nona100anos.wordpress.com

Zisco disse...

Adorei esse abraço do selo, coloquei no blog para contar para todos o quanto aprecio a tua amizade.

Bjs1

Mírian Mondon disse...

Verdade Gilmara, esse apoio dele em tudo que faco me inspira muito!

Beijos

Zisc vou visitar agora!

Bjs

Anônimo disse...

Que puis-je ajouter a cet hommage d'un mari amoureux ? rien si ce n'est que c'est vrai :)

Sandra disse...

Oi minha saudade!
Vc. nunca mais veio me ver. Acho quem pegou os selos que postei para vc. Tem uma postagem anterior.
Nos demais blogs, além da curiosa também tem selinhos para os meus visitantes e seguidora. Espero vc. Lá minha amiga virtual. estou levando o selinho dos namorados.
Veja a minha postagem do dia dos namorados.
Com carinho. Mande um grande beijo para a Ester e a Mari.
Passe em meus mimos e leve umas flores para vc.
Sandra

chica disse...

Lindo o reconhecimento do teu marido.E é a mais pura verdade...Eles ficam muitas vezes colocados em segundo plano enquanto nós nos atracamos,rsrssr nos nossos blogues(imagina eu com 9,rsrs)

Sonhos melodias disse...

Oi Mirian,
Como sempre acontece, sempre saio daqui com sensação gostosa e com seu carinho que se estende a todos. Amei as palavras de seu marido. Que lindo! Fico muito feliz quando vejo casais assim: unidos. Nunca tive esse privilégio mas ainda acredito no amor. Vou levar seu selinho lá pro Sonhos e Melodias.
Bjs

Ana Claudia Marinho disse...

Feliz dias dos namorados atrasado,Mirian!Seu blog é muito bom.

um abraço.

Fatima Cristina disse...

Mírian!
Que carinho o do seu marido em reconhecer e apreciar o seu trabalho a altura que ele merece. Parabéns a vocês dois! Muito legal ler o texto dele para todos nós. Valeu Jean-Louis!
Beijos!

Coisas que eu conto disse...

Mírian,
tem um selo la no blog pra vc...
dá uma passadinha la dpois.
bjão!!

Mírian Mondon disse...

Gente voces são fofos demais! Beijos a todos vou responder diretamente no blog de cada um!

Beijos e otimo domingo a todos!

Wania disse...

Mirian, que lindo!
Isso se chama cumplicidade no amor e não tem mastercard que compre...rsrs!
Parabéns amiga, mereces tudo isso e muito mais!

Vida longa a este amor!
Abraço carinhoso nos dois!

Nade T. disse...

Olá, querida!
Estou de volta, graças a Deus!
Estava com muita saudade disso tudo... É bom escrever aqui novamente também!
Que show de postagem!!! Que sonho ter uma postagem feita pelo maridão... O meu só lê de vez em quando o meu... PARABÉNS!!!
Ah, têm selos no meu blog pra você. Talvez já deva ter ganho, mas receba estes mimos de coração...
Faço também um convite para participar de uma Blogagem Coletiva que estou elaborando sobre o Dia da Música, que é dia 21 de junho... Espero que aceite meu convite!
Grande beijo e um excelente domingo pra você!

Beth/Lilás disse...

Mirian!
Mas que marido fofo! Adorei o modo como ele escreveu e descreveu sua atuação amorosa diante daquilo que você gosta de fazer, demonstra que ele te observa, te admira e gosta de ver o que você faz.
Parabéns por este belo namorido!
beijos cariocas

Blog do Beagle disse...

Miriam, que bela homenagem. Parabéns pela conquista. Muitas bjkªs. Elza

Sandra disse...

Oi minha Linda estou com saudades??!!!!
Com carinho
sandra

Anônimo disse...

Seu blog é como aquela revista que adoramos ler e queremos ter sempre ao lado da cama pra quando precisamos de um pouco de motivacao e relax... Parabens!

Anônimo disse...

...se até seu marido gosta é porque é bom mesmo... rs

Mírian Mondon disse...

Olá Pessoal!
Estou numa correria de dar gosto :)
mas logo volto para visitar cada um e responder em seus blogs!

Abraços a todos!

Leo Mandoki, Jr. disse...

..já tinha visto teu blog lá no meu como seguidora, e hj entrei aqui...e surpreendi-me! muito bonito o blog...gostei demais das palavras de homenagem do teu marido a ti. Cumplicidade dá conforto. E já que gosta de Portugal...eu vivo em Leiria, e tbm adoro cascais.
um beijo

Juliêta Barbosa disse...

Míriam,

Você faz falta! Em dia de tertúlia, procurei o seu nome e não encontrei. Espero que a ausência seja por um motivo feliz. Bjs.

Mírian Mondon disse...

Olá pessoal!
Obrigada pela visita e pelos recados sempre tão simpaticos!

Tambem senti falta de voces, mas estou correndo bastante e logo vou em seus blogs!

Até preparei a postagem dessa Tertulia, mas como não teria tempo para as visitas não me inscrevi.

Abraços a todos!

Marcia M. disse...

MIRIAN,JEAN ,QUE BELO ESTE TEXTO COMPARTILHADO COM OS AMIGOS,CHEIO DE AMOR E CARINHO,PARABÉNS PELO SENTIMENTO LINDO QUE VOS UNE E QUE CHEGA ATÉ NÓS ,LINDISSIMO!

Movimento Natureza disse...

Oi Mi, tudo bem?

Estamos discutindo algo muito serio no blog e seria legal se você pudesse participar também.

Um abraco

dade amorim disse...

Belo texto, Mírian, que deve ter dado muita alegria a você e nos dá uma nova perspectiva de seu trabalho.
Um beijo!

Sonia H. disse...

Mirian,
Que lindo! Lindo mesmo! Seu marido entrar no teu blog e fazer este post tão belo sobre você!
Conheço o teu blog há pouco tempo, foi na última blogagem que participei e fiquei emocionada com a tua pequena-grande 'saga' para plantar as árvores perto de sua casa. A partir daí, pude sentir o teu jeito muito poético e gostoso de lapidar a palavra. Daí, pronto: você me cativou!
Parabéns por ser assim do jeito que é, parabéns atrasados pelo dia dos namorados!
Beijos,

Emília Pinto disse...

Tem um miminho no nosso blog. Beijinhos. Espero que goste
Emília Pinto

Sandra disse...

Tem um selinho bem especial para vc.
Tem selo em meu blog coletivo para vc, que é muito especial.passe lá
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Te espero.
Sandra

Mírian Mondon disse...

Gente que graça, tanta mensagem especial e eu sem tempo de responder! mas vou em breve passar nos seus blogs para agradecer e responder!

Abraços a todos!

Nina disse...

Ahhhh Mirian, mas que coisa bonita teu maridão escreveu!! Que delicadeza a dele ao falar de ti. Ahhh se todos os homens pudessem entender como certas gentilezas sao fundamentais. O mundo seria mais fraterno, bonito e gentil.

Um abraco nos dois.

Mírian Mondon disse...

É verdade Nina! Que bom ver voce por aqui, já estou fazendo minha pequena ronda nos blogs que me visitaram e logo vou chegar no seu!

Beijos

Mírian Mondon disse...

É verdade Nina! Que bom ver voce por aqui, já estou fazendo minha pequena ronda nos blogs que me visitaram e logo vou chegar no seu!

Beijos

Emília Pinto disse...

Olá Miriam. Desculpe o erro no nome do seu blog. Já corrigi. Um beijinho e tudo de bom

Emília Pinto

Mírian Mondon disse...

Obrigada Emilia! Grande abraço!

Sandra disse...

Minha linda amiga!
Tem selo especial paravc em blog coletico, curiosa. passe lá. De repende vc. não vai mais dar conta de buscar srsrsrssrs.
Amo vc. minha linda.
Sei que a correria é muito grande. as vezes nem eu consigo responder e visitar a todos.
Bjs.
Sandra

Manuel M. Henrique Filho disse...

MIRIAMMM, SALUTTT.
DESCULPE-ME NÃO TER RESPONDIDO SUA MENSAGEM DO BLOG ANTES, POIS ESTAVA NAQUELA CORRERIA QUE VOCÊ PENSOU QUE ESTAVAMOS, AGORA ESTA SUAVE PORQUE ONTEM RECEBEMOS A CARTA QUE COMUNICA A ABERTURA DO NOSSO PROCESSO.
aGORA É SÓ ESPERAR ATÉ 15/12/2009 COMO FOI SUGERIDO NA CARTA QUE NOS ENVIARAM.
OBRIADO PELA MENSAGEM MIRIAM, E COMO VAI VOCÊ?
COMO VAI OS PROJETOS?
MANDO UM GRANDE ABRAÇO PRO MONSIEUR MONDON.

Mírian Mondon disse...

Sandrinha voce é a campeã dos selos!
Obrigada! :)

Manuel que saudade de voces! Fico feliz de saber que o processo está caminhando, parabens por mais essa etapa! Vou no seu blog depois para responder suas perguntas!

Abraços aos tres!

Rosa disse...

Querida Míran, ( desculpe a intimidade rs), mas seu blog é TDB ( tudo de bom ) e mais alguma coisa! Que capricho, que carinho!! Pessoas assim são de singular valor. Escolhi esse post para lhe dizer que tem um selinho no meu blog pra voce.
www.chaoderosas.blogspot.com/

AH! o amor, é nosso bem mais precioso, é dele que tiramos forças para viver nossos dias..
..."dias de luz,festa do sol e o barquinho a deslizar pela imensidão do mar..." conhece essa cançao?? Tenho certeza que sim. Que Deus continue lhe abençoando com esse amor tão grande pelo próximo e pela vida. Obrigada por dividir conosco momentos tão especiais de sua vida!!Forte abraço
Rosa