domingo, 12 de abril de 2009

Entrevista de Imigracao! Mais uma vitoria!

FAMILIA HENRIQUE!


A entrevista começou as 09:50 hrs e terminou as 11:10 total = 01:20hs, assim que chegamos era umas 09:20, lá fomos atendidos pela recepcionista que nos orientou a esperar na sala ao lado enquant
Adicionar imagem
o ficamos assistindo um Show que em Montreal se não me engano era um festival de música onde vi que a Daniela mercuri cantava neste show também.
A Rose foi ao banheiro e demorou muito, eu ja estava preocupado, quando ela voltou, notou que eu estava muito nervoso e gelado. (Acho que ela nunca me viu neste estado kkkkkkk)
Em pouco tempo o entrevistador aparece na porta e se despede de uma moça e logo pronuncia o meu nome, Bonjour, Ms. Manuel?, aff dali por diante começou tudo.
Entramos e Sentamos e então ele pediu primeiramente passaporte e certidão de nascimento e casamento.
Perguntou nossas idades e também idade da nossa filha julia, e onde morávamos.
Em seguida solicitou comprovantes escolares colegial, técnico da Rose que é do Magistério e o meu Diploma universitário.
Após isso solicitou as provas de trabalho para verificar as experiências que mandamos.
Em seguida, foi solicitando os certificados. Perguntou se eu tinha algum curso de inglês e eu respondi que o meu inglês é técnico.
Enquanto ele digitava no computador ele fazia perguntas porque escolhemos o Quebec e fomos respondendo conforme ele perguntava.Mostrei a ele uma carta que o nosso amigo Patrick me enviou e levei também umas fotos da época da facu e duas dele lá em montreal e Quebec, ele gostou muito.

Para continuar a leitura Clique Aqui



Mais uma vitoria!!! Dessa vez a querida familia Henrique!!!

O Canada tem a honra de receber MANUEL, ROSE e JULIA!!!

PARABENS!!!! Agora é só correr para o abraço!!!

JUBA E ANDREA



Estamos aqui torcendo por voces! Que esse seja um dia maravilhoso, tão especial quanto voce!

MARCELO





Que aniversário mais gelado Marcelo! Desejo que esse primeiro aniversário nas terras geladas, seja um dia feliz como voce merece!

Nenhum comentário: