domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Bizarro Espetaculo do Oscar


Foto Google

A festa nem começou ainda e ja estou passando mal rs
Prometi a minha filha que está no Brasil que veria a festa para comentar segundo minha otica.

Já estou com vergonha, estamos no momento comentando os vestidos, Dolce e Gabanna, Versace, Christian Dior...
O vestido da mulherada, parece mais bolo de noiva, algumas parecem arvores de Natal que de repente ganharam vida ou qualquer outra coisa brilhante e irreal... segundo Jean-Louis algumas se vestiram com as cortinas de suas casas! céus!

Quando um vestido custa mais que o preço de uma casa, alguma coisa está profundamente errada!

Que mundo é esse minha gente? Esses artistas são tão fora da realidade. Eles andam sorriem falam como se fossem deuses, e num certo sentido são mesmo, se julgarmos pela gritaria que a multidão faz.

Estou vendo agora uma cortina de verdade feita com mais de cem mil cristais... é lindo sem duvida, mas... essa necessidade de criar um mundo magico nao refletiria um vazio muito grande, uma busca de preencher algo que talvez nao esteja muito bem.
Eles vivem num mundo a parte,desconectados do mundo real.

O Oscar continua politico e com muita pizza, pizza, pizza!

Justiça na opinião da maioria:
A estatueta nas mãos de Penelope Cruz, foi mais do que justo!

Injustiça na opinião da maioria:
Milk ganhar Best Original Screenplay que deveria ter ido para o escritor e diretor Martin McDonagh's.

Depois volto para terminar essa postagem com o que penso sobre Hollywood, mas nem todos vão gostar de 'ouvir'. Fazer o que? :)

•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•

2 comentários:

Juba e Dea disse...

Mírian querida!
Te indiquei pra uma "meme". Passa lá no juba e Dea.

beijos e saudades

dea

Mírian Mondon disse...

Ok Dea, vou aceitar a brincadeira,
mas tenho uma pra voce tambem.
Quero te convidar para participar dessa coletiva sobre Inclusao Social da perspectiva Canadense.
Tenho certeza de que sua contribuiçao sera valiosa!
beijos