segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval sem máscaras


Foto Google

Meme: 6 coisas aleatórias sobre mim (Mirian)

A Dea do blog Juba e Dea, me convidou para o meme: Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

As regras são as seguintes e devem estar escritas na postagem:
1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Contar seis coisas aleatórias sobre você.
3 – Indicar mais seis pessoas e colocar o link no fim do post.
4 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


Então, aí vão as 6 coisas aleatórias sobre mim.

1. Moro na Carolina do Norte, para quem não conhece é um estado cheio de montanhas azuis, cabanas de madeira e lareiras, florestas, bosques e cachoeiras. Aqui na região foram feitos vários filmes entre eles O Ultimo dos Moicanos, exatamente pela beleza estonteante do lugar.

2. Sou formada em Letras e trabalho no momento com traduçao. Estudo Literatura na faculdade em que meu marido dá aulas e aproveito o cenario montanhoso para ler e estudar que são duas coisas que amo fazer.

3. Tenho medo da alienação, do escapismo, da evasão.

4. Sou meio aventureira e desde os vinte anos que viajo e moro pelo mundo. Já morei em cinco paises diferentes e 19 cidades diferentes so no Brasil. Mesmo assim tenho raizes, amo o Brasil e pretendo voltar.

5. Gosto de gente, de natureza, gosto de chuva e gosto de sol.
De viajar pelo mundo, de ler, de boa musica e lareira no inverno. Gosto de barcos, de bicicletas, de foto preto e branco e de biscoito de gengibre.Gosto de fotografia, Bossa Nova e Jazz, trilhas, boa cozinha e amigos por perto.
Amo a justica, o saber e de quando possivel ser util.

6. Meus maiores amores são minha familia querida com quem sempre posso contar, que me ama e é um solido alicerce para mim. Meu marido que é uma joia rarissima,um homem de carater e fé, incrivel presente de Deus. Meus preciosos amigos, unicos e fieis de toda uma vida, que me enriquecem e sem eles eu não seria quem eu sou. Deus que é meu bem mais precioso, a quem procuro conhecer cada dia mais, que dá sentido a minha vida e em quem ponho minha confiança/

Ai, acho que falei mais de seis ne? :)



Indico para a brincadeira:



1. Anne Marie do blog Anne Marie

2. Caroline do blog Caroline

3. Ester do blog Caverna de Adulão

4. Marcia do blog Meus pensamentos

5. Marcelo do blog Marcelo

6. Zisco do blog Zisco

.............................



E quem mais quizer!

2 comentários:

Ester disse...

Oi querida!

Quem te conhece sabe que vc é tudo isso aí mesmo e muito mais, quisera eu poder pintar com todas as tonalidades que tem a sua alma..


bjs,

Zisco disse...

Oi moça, vou apanhar da Esther desse jeito, ela já tinha me passado esse meme, mas só agora criei coragem, bjs!