sábado, 3 de janeiro de 2009

Plano de Vida - Plano Profissional

Tenho pensado muito em planejamento profissional, porque esse é um momento de virada do ponto de vista mundial e consequentemente pessoal. Qualquer plano profissional na minha opinião precisa começar com um plano de vida.

Estou trabalhando no meu, e para isso listei as coisas que realmente gosto de fazer:

1- Passar tempo com a familia e amigos
2- Tocar violão
3- Ler
4- Escrever
5- Decorar minha casa
6- Dar aulas
7- Fotografar

Listei o que eu faço bem, minhas habilidades, por exemplo:

1- Dar aulas
2- organizaçao
3- pesquisa
4- Falar em publico
Em que tenho experiencia:

1- Ensino
2- traduçao
3- trabalho autonomo
4- Aconselhament0
5- Reunir pessoas em torno de um alvo

Me orgulho de:

1- Ter trabalhado no aconselhamento de mulheres por muitos anos
2- Ter criado um grupo de estudos sobre o Canada, onde as pessoas
se tornaram amigas e se ajudam até hoje apos o fim do grupo.
3- De ter um bom relacionamento com os que amo!
4- De ter decorado minha nova casa com um mínimo de dinheiro

Quanto mais coincidencias existirem entre os itens de sua lista, mas perto voce esta de estar fazendo o que realmente importa para voce.

Nenhum comentário: