quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Simples Assim!

A vida as vezes é tão surpreendente... Criei esse blog no dia 30 de dezembro de 2008 e fechei ao público para construí-lo e decidir se iria realmente publicá-lo...

Não falei para ninguém sobre esse blog, entretanto...

Hoje recebi um email me falando praticamente a mesma coisa que imaginei para esse blog! Se eu fiquei surpresa? Nem precisa perguntar... Fiquei muito supresa!

Isso mostra que a reflexão sobre o assunto existe, e o desejo de viver com simplicidade e beleza tem crescido. O mundo esta em crise e de fato é o momento de revermos nossa maneira de viver!

3 comentários:

Mírian Mondon disse...

O Blog E s s e n c i a l tambem esta sendo enxertado nesse espaço, numa tentativa de concentrar meus interesses e facilitar a manutencão.

Anônimo disse...

Muito bom esse blog, vai bombar, com certeza!!

Penso que é um talento transformar coisas simples fazendo-as ficar chiques, e isto vc tem de sobra!

Lindo e muito bem vindo espaço!!

Mírian Mondon disse...

Obrigada Esther,
Conto com sua participaçao para fazer esse espaço valer a pena!