sexta-feira, 3 de outubro de 2008

The Presentation Day

- Here is my school and finally the day of my presentation about the Street Kids!

- Chegando na escola, no tão esperado dia da apresentacao sobre as Criancas de Rua!



- The landscape, showing the leaves changing colors!

- A paisagem em volta da escola ja se vestindo de outono!



- Cold and blue sky!

- Frio e ceu azul!



- Zsofi Tileke, our dear professor, always a great inspiration!

- Zsofi Tileke, nossa professora querida, que tem sido uma grande inspiracao!



Lina from Syria



Rebeca from Tanzania



Lina from Colombia



Suhair from Syria



Lina e Suhair



- Na hora da apresentacao

- The time of the presentation

5 comentários:

Anônimo disse...

Marina said...

Que turma cool! Muito internacional, isso acrescenta demais com certeza! Muito legal saber das apresentacoes e de tudo que voces tem aprendido juntos.

saudades

Anônimo disse...

Paulo said...

Que turma legal! parece MUITO interessante!
Saudade da nossa turma no Brasil!

beijos

Mírian Mondon disse...

Oi Paulo, uau quanto tempo, saudade dos tempos de estudo com voces!
essa turma é muito interessante sim e tenho aprendido muito com cada um deles.

Anônimo disse...

neiva said...

Querida Miriam, só agora soube de sua inserção no trabalho com crianças em situação de rua ! Parabéns ! Que alegria saber disso ! Com sua sensibilidade e seu amor muitos milagres hão de acontecer, pois Deus a usará, aproveitando seu grande talento para AMAR ! Não sei se voce sabe, no governo da Erundina fui eleita para representar o Setor Saúde no Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, na elaboração de políticas públicas de Saúde, Educação , Moradia, etc com ênfase na inclusão social dessas crianças em situação de rua ! Escrevi até uma caderno popular sobre o Estatuto da Criança e a Saúde, para instrumentalizar as ações dos conselhos e das ONG's. Atualmente, com a crise do Sistema capitalista, está aumentando a população de rua, dada a recessão, o desemprego dos adultos, bem como a diminuição de investimentos sociais dos governos da maioria das nações. Quem mais sofre com essa crise é realmente quem está na base da pirâmide, principalmente as crianças, pois a miséria tende a aumentar e muitas pessoas não veem outra saída, senão ir morar na rua. Com as bênçãos de Deus, haveremos de construir um Sistema mais igualitário, mais justo na distribuição das riquezas produzidas, mais solidário, mais pacífico, portanto . Que Deus dê a voce e equipe muita energia, fé, coragem e AMOR , para vencer desafios e propiciar mudanças efetivas, "no varejo" e no "atacado" ! Fraterno abraço ! Saudade

October 30, 2008 10:15 PM

Mírian Mondon disse...

Neiva querida que saudade de voce! Nao sabia nao... alias tenho que perguntar o que voce ainda nao fez de bom nessa vida :) Nem me surpreendo mais! Sei que minha querida madrinha vai poder me ajudar muito! Muita saudade de voce!
beijos e ate breve!