domingo, 12 de outubro de 2008

O dia em que Deus derrubou a caixa de tintas!

Este é um lugar real nos arredores de Bakersfield, Califórnia

























7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, querida! Mto obrigada pelas palavras!!! :)
A gente está adorando o Canadá! Até agora, está tudo certinho e com mil projetos! Vamos ver como vai ser nosso primeiro inverno, né? hahaha
Carol está na turma d'accueil ainda, mas pelo andar da carruagem, parece que vai pra 6a. série ano que vem! Minha mae está aqui, mas volta pro Brasil amanhã. Espero que ela possa voltar logo pra cá.
E por aí, como estao as coisas? Vc está nos EUA?

Bjinhos e até mais,
Dani

Mírian Mondon disse...

Fiquei feliz de saber que estao bem, de qualquer forma dava para ver pelas fotos a alegria de voces, mas a gente quer ter certeza ne?
Manda um grande abraco para sua mãe, gosto muito dela. Nada melhor do que ter a mae por perto, pricipalmente a sua que é uma fofa!
Por aqui tambem tudo vai bem a Carolina do Norte é lindissima (e tem o nome da Carol :)
estou gostando muito de morar aqui.
Vou apresentar um trabalho na facul quarta que vem sobre as criancas de rua, que é um assunto que corta meu coracao. Depois voce da uma olhada la no blog. Estou encantada com o retorno das pessoas, todos querem ajudar e muitos ja estao ajudando.
Estou muito feliz tambem porque meus ultimos alunos, ou melhor minha ultima turma que ficou no Brasil ja vai fazer entrevista agora entre outubro e novembro e logo teremos mais uma leva de imigrantes incriveis para enriquecer o Canada!
Quando todos estiverem ai , pretendo ir a Montreal para comemorar! :) Nessa ocasiao quero rever voces com certeza!
Beijos para voces!

Anônimo disse...

ola mirian,ja se adaptou ai?
beijos

Mírian Mondon disse...

Oi Priscila!
Nao tive problemas de adaptaçao nao, aqui é muito lindo,as pessoas sao simpaticas, e ja estou acostumada a mudar de país, ja é a terceira vez :) mas que bate uma saudade da nosso país que é maravilhoso, isso bate!
beijos

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

Uau que paisagens são essas? Acho que estou sonhando, nao eh possivel! Sempre venho mais para o lado de NY, preciso mudar meu itinerario!

Muita saudade de voce!

Mírian Mondon disse...

Eh verdade :) muitas paisagens aqui sao de sonho... o outono é um espetaculo a parte, estou impressionada com as cores, os tons,e a luminosidade dessa estacao!