sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Its Raining



Hoje é um daqueles deliciosos dias de chuva, esta chovendo desde cedo. Uma chuva macia e prateada que combina bem com o outono que já esta tomando conta da paisagem.

Como tenho que ler um livro para a apresentar para minha classe no final do ano, aproveitei para avançar minha leitura. Estou lendo Black and Blue de Anna Quindlen, premio Pulitzer, escolhido por minha professora, depois de eu nao ter gostado dos dois primeiros livros que comecei a ler.

Passei muito tempo lendo apenas livros didaticos ou academicos e havia perdido um pouco o gosto pela ficçao. Entretanto, Anna com sua prosa direta e agradavel, suas frases bem estruturadas e sua compreensao da alma feminina, mesmo tratando de um tema tao dificil como a violencia domestica, me cativou e me mantem presa ao livro. Ja li 100 paginas das 370 do livro.

Nada como um dia de chuva, uma boa xicara de chá ingles e boas almofadas para me ajudar a apreciar ainda mais minha leitura.

Nenhum comentário: