domingo, 17 de agosto de 2008

O Ultimo dos Moicanos



Essas são as cachoeiras do filme O Ultimo dos Moicanos! Fomos passear lá hoje, é bem perto de onde moramos, uns 20 minutos de carro. Esse é um tempo de seca, mas mesmo com pouca agua, as cachoeiras são belíssimas, e o lugar fascinante pela exeberância da natureza, pela luminosidade irreal!








E esse mini lago em forma de coraçao? :)







Cada curva da estrada trazia uma surpresa... o entardecer sobre o rio é de tirar o folego, o silencio, o tom de prata sobre a agua, o vento leve tudo isso cria uma atmosfera tão irreal e ao mesmo tempo tão conhecida...


Essa foto me custou varios arranhoes nas pernas mas valeu a pena :)


3 comentários:

Anônimo disse...

Uau que barbaro! Essa região é muito bonita mesmo, essas fotos parecem sonho!
QUe saudade absurda de voce, saber que esta feliz e que esta num lugar tao lindo me deixa menos frustrada! Haha!
beijos e muita saudade!

Anônimo disse...

Acabei de ver seu blog...nossa, como estou feliz por voce.
Como nossa vida muda num piscar de olhos, e gracas a Deus para melhor. Vendo o que esta vivendo me faz continuar acreditando na vida, nas pessoas que nos rodeiam e que um grande amor pode ser vivido em meio a tanto desrespeito que toma conta das pessoas.
So sei te dizer que estou muito feliz por tudo, por minha familia, meus amigos e por sentir o quanto ha pessoas especiais a minha volta e vc Miriam pode ter certeza e uma delas...
Gde bj

Anônimo disse...

Ahhh Miriam meu amor, poxa que saudades..
Cheguei hj na Suica, ainda nao deu pra conhecer nada, mas o caminho do meu AP para empresa ja conheci, mto perto por sinal....meu AP tb e muito fofo...fui ao supermercado hj comprar algumas coisinhas, apanhei um pouco pq as maioria das coisas estao em alemao...mas aos pouco eu aprendo.
Realmente preciso montar um blog pra mim, afinal vcs precisam acompanhar esta nova etapa da minha vida...eu iria amar este presente.. :o))
Estou muito feliz, feliz mesmo e a cada dia que passa tenho certeza do quanto Deus tem aboncoado minha vida e sou muito grata por isso..
Vou dar uma olhada no seu blog pra me atualizar, mas vc esta bem ne?Seu amore e sua filha, como estao??
Bjao e fique com Deus

Sorry, pela falta de acentuacao, mas meu teclado e alemao e nao sei onde estao os acentos...rs..