domingo, 27 de julho de 2008

Antiques

Uma coisa que tem me apaixonado em Hendersonville é a quantidade inacreditavel de antiquarios e belissimas lojas de segunda mao!

Rusticas



Essa regiao dos Estados Unidos foi considerada a de melhor qualidade de vida nos ultimos tempos e por isso e pela beleza da regiao de montanha muitos milionarios se instalaram aqui (em torno de 500 vindos de todas as partes dos USA) e eles vao se cansando de suas coisas e vao mandando para essas lojas chamadas Antiques, mas que nao sao necessariamente so de antiguidades.

Ao ar livre



É inacreditavel o que se pode encontrar com um pouco de paciencia. Pelo menos eu que nao tenho muito dinheiro tenho que ter paciencia para encontrar o que preciso no preço que me interessa! :)

Sofisticadas



Tem para todos os gostos e bolsos! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

MIRIAN parabens pelo seu blog! Ele é deslumbrante de tirar o folego mesmo. Nao te conheco pessoalmente mas sempre passo aqui em busca de beleza e conforto. Obrigada!

Anônimo disse...

Mirian,muitas felicidades!saudades!