quarta-feira, 30 de julho de 2008

Decorar e fotografar



Esse tem sido um dos meus hobbies favoritos aqui... encontrar pequenos objetos baratos nas lojas de antiguidades, como esse abajur de pegaminho. Quando ele esta aceso os pinheiros ficam tao negros quanto o lobo que é de metal e acoplado com a base. o Efeito é calido, de uma luz suave em tom ambar.



Essa bela cesta (sou apaixonada por cestas, tenho algumas que me acompanham desde o tempo que morei na França)...os detalhes me encantam!



O patinho é bordado em lã natural e emoldurado em madeira macia, mas gosto dele, me lembra a Inglaterra, o campo, a simplicidade. O ursinho me faz lembrar nossa cabana nas montanhas...

Cada detalher tem uma historia, ou remete a uma historia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello, Miriam! How are you doing? Long time don't see you. I saw that you are living in the United States. So am I. My husband and I live in Arizona. How about you? I hope we can meet someday. Miss you. Much love , Patricia

Anônimo disse...

Adorei ver/saber que voce esta bem ai. O lugar é lindo mesmo!
beijo grande

Anônimo disse...

Oiii,
Tô passando para falar um oizinho e dizer que estou muito feliz por vocês, do fundo do meu coração, saiba que é e será sempre especial...Deus realmente sabe o que faz e a cada dia agradeço por tudo que tenho, minha família e amigos como vcs.
É, as coisas não acontecem como queremos e sim como Deus deseja né?!?Pois é, ele me deu um grande presente novamente, estou indo para Suiça por um período de um ano através da empresa, estou muito feliz, vc nem imagina...como são as coisas né?!?mil planos para Canadá e agora me vem a Suiça...rs...mas vou continuar com o processo, esse será meu segundo plano... :o))
Um bjão e vai me contando as new, ok??