sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Fim de ano em familia!

Delicioso jantar que Marta preparou para a familia antes de irmos para a igreja passar a virada do ano como fazemos já por muitos anos! Eu fiz a salada de frutas :)

A alegria do reecontro familiar...

David marido da Marta, tio querido da Ana; é uma coluna na nossa familia, manso, firme e amado por todas as Marques, de coração aberto e muito amigo vai dividir sua responsabilidade com Jean-Louis o mais novo cacique dessa comunidade :)

Marta é a rainha das nossas festas, é ela quem faz os deliciosos pratos, que serve com um misto de elegância e simplicidade. Com seu coração generoso, ela é dona dos segredos das boas donas de casa, daquelas que sabem unir a familia em torno de uma mesa, onde a maravilhosa comida é apenas um pretexto para os grandes encontros!

Minha charmosa irmã Ester, discreta, carinhosa, é a diplomata da familia que cria pontes sempre, um ombro amigo, sempre linda!

Com minha mãezinha na igreja, ela com 80 anos com a jovialidade e enegia de 40, e sempre com a fé de uma criança!


Marta minha irmã querida, com 'cara' de final de festa :)
Que linda que é a nossa mamy, parece um anjo, sempre alegre, sempre cheia de fé, sempre encorajando cada um de nós. Todo mundo que a conhece quer levar para casa de tão fofa! :)







Um comentário:

sonia a. mascaro disse...

Que linda a sua família! Este post transmite muito amor!
Bjs.