domingo, 25 de novembro de 2007

O Futuro já Começou!



Hoje pela manhã me arrumando para ir para o culto, essa frase me veio a mente... súbitamente quando peguei um dos meus perfumes preferidos. Comecei a pensar... Tenho usado meus perfumes mais raros, vestidos que usava só em certas ocasiões, a louça e os talheres que usava apenas em ocasiões especiais, por mais que eu me dissesse que todo dia é um dia que vale a pena ser celebrado, acabava guardando algumas coisas com carinho para quando houvesse alguém especial em minha vida. Coisas que guardei para o futuro.
Foi aí que pensei sorrindo... O futuro já começou!
Que sensação especial essa, de um futuro finalmente tornando-se presente.
Olho para minha familia e para minha própria vida e vejo muitas promessas de Deus cumpridas ou começando a se cumprir e isso me alegra e me enche o coração de gratidão!
Como é grande a fidelidade do Senhor, como é fiel o nosso Deus!

2 comentários:

Jean-Louis disse...

Mirian querida,
Fiquei feliz com seus pensamentos...saber que nosso futura ja esta presente!

Gostaria de compartilhar uns versos sobre o tema do futuro:

"O fim das coisas é melhor que o início delas...
Bom é que retenhas isto, e daquilo não retires a tua mão. O homem que teme a Deus sai com tudo isto.
Eccl 7:8,18.

O encarregado da festa...então chamou o noivo ...e disse: Todos põem primeiro o vi nho bom e, quando já beberam fartamente, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho.
João 2:10

Nossa vida torna-se melhor com cada dia na transformação que Cristo opera en nós. O Senhor guarda o melhor vinho até o último. A festa segue a escassez.

Nos regocijamos no Senhor e louvamos Seu santo Nome pela Sua abundança que traz Sua presença bendita na nossas vidas.

Obrigado pelo lindo blog.
Jean-Louis.

Mírian Mondon disse...

Obrigada por essas passagens tão apropriadas. Me inspirou pensar que o fim das coisas é melhor que seu início!

Também em lembrei da passagem do livor de Jó de que diz que a ultima fase da vida dele foi melhor do que a primeira. Isso é encorajador!